Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Manaus

Polícia está à procura de traficante responsável por 20 kg de drogas apreendidas

Janderson Rolin Matos está foragido e a Delegacia de Homicídios pede para que a população colabore com o trabalho dos investigadores e informe o paradeiro



1.jpg A suspeita é que Janderson seja o responsável por 20 kg de drogas
07/02/2013 às 18:21

A Polícia Civil está em busca de Janderson Rolin Matos, de 25 anos, mais conhecido como “Passarinho” suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídio em Manaus.

Na última quarta-feira (06), aproximadamente 20 quilos de drogas foram apreendidas em uma casa, localizada na rua Barão de Santo Ângelo, quadra 26, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com investigações, a droga pertence à Janderson.




Os policiais chegaram à casa por meio de denúncia anônima. “O Passarinho tem nove mandados de prisão em aberto, entre homicídio e tráfico de drogas, ele é o principal suspeito das mortes dos homens conhecidos como “Velinho”, “Carter”, “Narigudo” e outros que estamos investigando, todos por disputas de pontos para tráfico” destaca o Delegado Adjunto da DEHS Rudival Magno.

Passarinho está foragido e a Delegacia de Homicídios pede para que a população colabore com o trabalho dos investigadores e informe o paradeiro do suspeito, ligando diretamente para a DEHS no: 3636-2834, ou pelo número 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A identidade do informante será mantida em sigilo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.