Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Manaus

Polícia estoura ‘boca’ e encontra droga enterrada no Centro de Manaus

Quatro pessoas foram presas, duas delas estavam no local para comprar entorpecente



1.jpg Quatro pessoas foram presas e com elas a polícia encontrou mais de seis quilos de maconha prensada. Parte da droga estava enterrada em um terreno nos fundos da casa
07/05/2013 às 09:57

Policiais Militares da Força Tática prenderam na madrugada desta terça-feira (7), quatro pessoas com mais de seis quilos de entorpecente, em uma estância localizada na Rua Duque de Caxias, Centro de Manaus. De acordo com a polícia, parte da droga foi encontrada enterrada nos fundos da casa.

De acordo com o tenente Alberto Neto, a polícia chegou até o local através de uma denúncia informando que na estância funcionava um ponto de venda de drogas.

Na ocasião foram presos Janaína da Silva e Silva, 20 e Matheus Damasceno da Gama, 22 que eram os responsáveis por vender a droga, além de Mauro Thiago Nogueira, 26 e Patrick Emmanuel Correia Pereira, 20, que estavam no local para comprar entorpecente.

Com eles, a polícia encontrou cinco tabletes grandes de maconha prensada, cindo tabletes médios de maconha prensada, dois tabletes pequenos de maconha prensada, uma porção grande de cocaína e outra porção grande de maconha prensada, além de 350 reais em espécie, uma balança de precisão e material para mistura e embalo do entorpecente.

Ainda segundo o tenente, quase cinco quilos de droga foram encontrados enterrados em um ‘balde’ nos fundos do terreno da estância.

Os quatro foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em caso de denúncias de ponto de venda de drogas, o telefone linha direta da Força Tática é 9428-4400.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.