Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia estoura laboratório de drogas e prende traficante na ZS

As denúncias indicavam que na casa de Luana, localizada na rua Japurá, beco Vila Breves, funcionava um laboratório onde ocorria o processo de mistura e embalo dos entorpecentes 06/11/2013 às 13:24
Show 1
Polícia estoura laboratório de drogas e prende traficante na Zona Sul
acritica.com* Manaus, AM

Denúncias anônimas feitas para o disque 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) possibilitaram que uma equipe da Força-Tarefa desarticulasse na noite de terça-feira (5) um laboratório de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. Luana Lyra, 18, foi presa em flagrante com várias porções de maconha prensada e cocaína.

As denúncias indicavam que na casa de Luana, localizada na rua Japurá, beco Vila Breves, funcionava um laboratório onde ocorria o processo de mistura e embalo dos entorpecentes.

“Foram duas semanas de investigação. Além da Luana, na casa morava também um rapaz conhecido como ‘Vizito’ supostamente o dono do ‘negócio’, porém o suspeito conseguiu fugir,” explica o policial.


Durante a revista os policiais encontraram na casa 43 tabletes de maconha prensada, 12 porções de cocaína que estavam escondidas dentro de um pote de suplemento, materiais para misturar e embalar os entorpecentes. Foi apreendido ainda um carro modelo montana de cor vermelha, que era usado para transportar as drogas. “Durante a revista acabamos encontrando seis pinos de cocaína escondidos no painel do veículo”, conta o policial.

Luana foi levada para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e de acordo com a equipe de policiais da Força-Tarefa, as investigações do caso vão prosseguir. 

*Com informações da assessoria de imprensa da SSP

Publicidade
Publicidade