Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Polícia estoura laboratório de drogas na Zona Leste

De acordo com os policiais, o proprietário da casa e dono da droga é Atlo Marcolino da Silva, 45, que fugiu e deixou sua ex-esposa, Kelen Suzy, no local onde funcionava o laboratório



1.jpg Polícia realiza buscas pelo suspeito acusado de ser o dono do material apreendido
16/10/2012 às 16:51

Policiais Militares da 29ª CICOM detiveram, nesta terça-feira (16), Kelen Suzy da Silva Lima, 35, em uma casa localizada na rua Citronela, Jardim Mauá, Zona Leste de Manaus. A prisão foi possível graças a denuncias diretamente aos policiais que estavam na viatura de que dava conta de um laboratório de refino de drogas.

A assessoria da PM aponta que na casa foram encontrados 500 gramas de drogas, entre cocaína e maconha prensada, 30 trouxinhas de maconha, um liquidificador, uma balança de precisão grande, dois binóculos e um par de  ponto a ponto.



De acordo com os policiais, o proprietário da casa é Atlo Marcolino da Silva, 45, que fugiu e deixou sua ex-esposa, Kelen Suzy, no local onde funcionava o laboratório. A ocorrência foi encaminhada ao 11º DIP. A polícia realiza buscas pelo suspeito acusado de ser o dono do material apreendido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.