Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
BUSCA

Polícia faz operação com escavação e cães atrás de corpos desaparecidos no Compaj

Escavadeira e cães farejadores buscam os corpos de Andressa Castilho, que desapareceu no mês de novembro do ano passado, do presidiário Daniel Ferreira Chaves e de Lucas Ricardo Cunha



WhatsApp_Image_2018-04-27_at_13.18.41.jpeg
27/04/2018 às 13:29

A Polícia Civil entrou no terreno do regime fechado do Complexo penitenciário Anísio Jobim (COMPAJ) com uma escavadeira e cães farejadores para tentar localizar os corpos de pelo menos três pessoas que desapareceram naquela área do presídio. As buscas começaram às 9h desta sexta-feira e ainda não há hora definida para encerrar.

Conforme o titular do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres, a polícia está tentando localizar os corpos de Andressa Castilho, que desapareceu no mês de novembro do ano passado, do presidiário Daniel Ferreira Chaves e de Lucas Ricardo Cunha.



As buscas estão sendo feitas precisamente na parte de dentro do presídio do regime fechado, mais especificamente encostado no muro, na parte de trás. “Há uma informação de que os corpos podem estar ali. Dessa vez contamos com uma retro escavadeira, que facilita remexer a terra para o cão farejar”, disse o delegado.

De acordo com Torres, além do DRCO estão ajudando nas buscas a Delegacia Especializada em Ordem e Política Social (DEOPS), Secretaria Adjunta de Operações Policiais (SEAOP) e a Companhia de Cães


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.