Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Manaus

Polícia fecha bocas de fumo e apreende dois quilos de drogas em Manaus

Seis pessoas presas e cerca de dois quilos de entorpecentes foram apreendidos durante a ação policial



1.jpg Cerca de 2 quilos de drogas foram apreendidas
09/05/2013 às 10:46

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e a Força Tática, ambas da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), estouraram duas bocas de fumo das Zonas Sul e Leste de Manaus nas últimas doze horas. Seis pessoas foram presas e cerca de dois quilos de entorpecentes apreendidos durante a ação policial.

Drogas no bar


Quatro homens foram presos em um bar na noite de quarta-feira (8), localizado na rua Preciosa, no Jorge Teixeira II. A prisão de Benedito Pereira Gonçalves dos Santos, 53, Nilson Ioderlan Silva Corrêa, 20, Jeferson Jordan Pereira de Albuquerque, 18, e Antônio Praia de Mello, 20, foram encontrados após denúncias anônimas realizadas pela população aos policiais militares da Força Tática.  

Com eles, a polícia apreendeu 400 gramas de pasta base de cocaína, 82 porções da mesma substância, uma pedra de aproximadamente 200 gramas de oxi, quatro celulares, um colete balístico e R$198 em espécie.

O quarteto foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado nos crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha, previstos nos artigos 33 e 288 do Código Penal Brasileiro (CPB). Eles serão encaminhados nesta quarta-feira (9) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Casal do tráfico


Na madrugada de hoje (quinta), por volta de 1h30, Rosinaldo Reznek Gomes, 21, e Patrícia da Silva Macedo, 24, foram presos em uma quitinete localizada na rua Antônio Passos de Miranda, no São Francisco, Zona Sul. A prisão também ocorreu após uma denúncia anônima ao telefone 181.

Policiais da Rocam abordaram o casal na casa e apreenderam uma porção de meio quilo de pasta base de cocaína, 19 trouxinhas da mesma substância, 12 trouxinhas de cocaína e material utilizado na mistura e na embalagem dos entorpecentes.

O casal foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas e segue para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.