Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Polícia fecha laboratório de drogas e prende irmãos por tráfico

Policiais receberam denúncias anônimas que uma das suspeitas era responsável por comercializar drogas, além de abastecer outros pontos de vendas.



1.jpg Material apreendido com os irmãos
26/12/2012 às 19:12

Terezinha de Almeida da Silva, 42, a “Teca”, Naiara Correa da Silva, 25, e Antonio Vivaldo Felix de Almeida, 36, foram presos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Policiais receberam denúncias anônimas que Teca era responsável por comercializar drogas, além de abastecer outros pontos de vendas. Com eles foram apreendidos aproximadamente 800 gramas de bicarbonato, 300g de óxi, 700g de cimento, 200g de rejunte, R$ 20 em espécie, dois celulares, além de material para o embalo da droga e um caderno com anotações sobre o tráfico.



Além de ser autuada por tráfico e associação para o tráfico, Teca foi indiciada por desacato a autoridade. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os acusados, que não tinham passagem pela polícia, foram encaminhados à cadeia publica Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.