Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia fecha laboratório de drogas na Zona Sul de Manaus

Há suspeitas de que o laboratório pertença à facção criminosa denominada Família Do Norte (FDN), que é comandada pelo ‘Zé Roberto da Compensa’ e Gerson Carnaúba 22/07/2013 às 10:55
Show 1
A polícia apreendeu seis quilos de entorpecentes, supostamente cocaína pura, que estavam sendo embaladas pela dupla
Bruna Souza ---

Um laboratório de drogas foi fechado na noite desse domingo (21) por policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). No local foram encontrados seis quilos de entorpecentes, (supostamente) cocaína pura, que estavam sendo embaladas por Jorge Hilton de Assunção, 36, e José Joaquim da Silva Conde Filho, 35, na rua Parintins, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a polícia investiga se o local, onde era feito a mistura e embalagem dos entorpecentes pertence à facção criminosa denominada Família Do Norte (FDN), que é comandada pelo ‘Zé Roberto da Compensa’ e Gerson Carnaúba, maiores traficantes da cidade.


 

A dupla vinha sendo investigada há um mês, após denúncias anônimas de populares. Segundo o delegado Rafael Schmidt, a droga pode ter vindo do município de Tabatinga (localizado a 1.116 quilômetros da capital amazonense).

Na ocasião, também foram apreendidas uma prensa industrial, uma balança de precisão digital, cinco celulares, um tablet, um carro modelo Fiat Pálio, de cor vermelha e placas MZZ-8347, e R$ 280 em espécie. Jorge e José foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade