Sábado, 16 de Novembro de 2019
Manaus

Polícia Federal apreende dólares em mala no aeroporto internacional de Manaus

Segundo a assessoria de comunicação da PF, o dinheiro estava escondido em um fundo falso da mala, e foi detectado após a bagagem passar pelo sistema de raio x do aeroporto



1.jpg A quantia é equivalente, de acordo com a cotação do dia, a 47 mil reais, foi encontrada com um homem de nacionalidade peruana
06/06/2014 às 20:30

A Policia Federal do Amazonas apreendeu na tarde desta sexta-feira (6), no aeroporto Internacional Eduardo Gomes, 21.300 dólares escondidos em uma mala. A quantia que é equivalente, de acordo com a cotação do dia, a 47 mil reais, foi encontrada com um homem de nacionalidade peruana, quando o mesmo tentava embarcar para Tabatinga, municipio distante há 1.108 km de Manaus.

Segundo a assessoria de comunicação da PF, o dinheiro estava escondido em um fundo falso da mala, e foi detectado após a bagagem passar pelo sistema de raio x do aeroporto.



O acusado foi indiciado pelos crimes de evasão de divisa e lavagem de dinheiro e foi encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde fica a disposição da justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.