Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Polícia Federal apreende mais de 40kgs de drogas que desembarcavam em Manaus

A PF encontrou 35kgs da droga em sacos de farinha dentro de um barco recreio e outros 7kgs foram apreendidos no Aeroporto Eduardo Gomes


08/12/2013 às 20:19

A Polícia Federal (PF) apreendeu mais de 40 quilos de drogas que desembarcavam em Manaus pelo Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e pelos rios em um barco recreio, na madrugada deste domingo (8).

Segundo informações de um funcionário da PF, as apreensões resultaram na prisão de um homem que não teve sua identidade revelada para não atrapalhar outras buscas que seguem pelo Estado do Amazonas.

Os 35 quilos de cocaína apreendidos em sacos de farinha vinham do município de Tefé (distante 525 quilômetros de Manaus) em um barco recreio que foi interceptado próximo ao município de Manacapuru (distante 84 quilômetros da capital).

Já os outros sete quilos de drogas apreendidas no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste, eram de crack e cocaína.

Os policiais federais continuam em operação em busca de outras quantidades de entorpecentes que estariam para entrar na cidade e por responsáveis pelas drogas.


publicidade
publicidade
Cinco visitantes são flagradas com drogas nas partes íntimas em prisões de Manaus
Tonelada de droga avaliada em R$ 6 mi é apreendida em embarcação
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.