Sábado, 20 de Julho de 2019
OPERAÇÃO

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em boxes de empresa na Torquato

Dois boxes de um cliente foram abertos, mas apenas duas folhas de papel foram levadas, segundo um dos responsáveis da ParaGuardar



para_guardar.JPG Foto: Gilson Mello
24/12/2017 às 12:39

A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão neste domingo (24), véspera de Natal, na empresa ParaGuardar, na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. A finalidade da operação não foi revelada para a reportagem por, segundo os policiais federais, se tratar de uma ação judicial.

Policiais federais chegaram na empresa por volta das 9h e abriram um dos boxes localizados no primeiro andar da empresa. Além dos policiais, funcionários acompanharam a ação.

Após a operação, um dos responsáveis pela empresa, que preferiu não se identificar, informou que foram abertos dois boxes de um cliente que são usados para guardar móveis e que não levaram quase nada, apenas duas folhas de papel. A ParaGuardar aluga boxes de 2m² a 25m² para armazenar bens.

Antes de ir até o local, os policiais passaram na empresa de segurança Patrimônio, na avenida Perimetral, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul da capital. Uma funcionária da empresa disse que os federais só queriam o telefone da ParaGuardar e que nenhuma ação foi realizada no local.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.