Manaus

Polícia Federal prende quadrilha de estelionatários em flagrante em Manaus

Os acusados – um homem e três mulheres - utilizavam documentos de identidade verdadeiros, mas os comprovantes de rendimento que continham vencimentos elevados eram todos falsos. Eles tentavam passar por pensionistas e servidores públicos na ocasião

ACRÍTICA.COM
22/03/2013 às 21:11.
Atualizado em 12/03/2022 às 06:19

1.jpg

Quatro pessoas foram presas em flagrante, na manhã desta sexta-feira (22/03), por prática de fraude na agência da Caixa Econômica Federal localizada no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Os acusados – um homem e três mulheres - utilizavam documentos de identidade verdadeiros, mas os comprovantes de rendimento que continham vencimentos elevados eram todos falsos. Eles tentavam passar por pensionistas e servidores públicos na ocasião.

O objetivo, conforme a assessoria da PF, era conseguir junto ao banco valores mais elevados nas linhas de financiamento.  A própria CEF detectou a fraude e acionou a Polícia Federal no momento em que os acusados se encontravam na agência.

Na semana passada o mesmo grupo conseguiu sacar R$ 40 mil em empréstimos, valor esse dividido entre eles. Os acusados foram autuados por estelionato (art. 171 do CPB) e serão encaminhados, ainda hoje, à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal do Amazonas.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por