Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia flagra dupla furtando drogaria na Zona Norte de Manaus

Um policial à paisana, que estava acompanhando um parente no SPA do Galileia, viu a atuação da dupla e os denunciou aos policiais da 15ª Cicom 19/11/2013 às 09:34
Show 1
Os policiais se deslocaram até a drogaria e deram voz de prisão aos suspeitos que guardavam os produtos do furto em sacolas
Bruna Souza Manaus, AM

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Rômulo da Silva Oliveira, 18, e apreenderam um adolescente de 16 anos depois de invadirem e furtarem a Drogaria Lúcio, localizada na avenida Samaúma, Monte das Oliveiras, Zona Norte. Os dois foram flagrados enquanto escondiam os objetos furtados em sacolas.

Um policial à paisana que estava acompanhando um parente no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, que fica em frente ao estabelecimento comercial, viu a atuação da dupla e os denunciou aos policiais da 15ª Cicom. Os policiais se deslocaram até o local e deram voz de prisão aos suspeitos.

Medicamentos, inaladores, comésticos e outros objetos que a dupla havia colocado em sacolas foram entregues ao proprietário da drogaria. Rômulo foi levado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por furto e encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. De acordo com a polícia, ele já havia sido preso por tráfico de drogas. O menor foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e deve responder uma medida socioeducativa. 


Publicidade
Publicidade