Sábado, 04 de Abril de 2020
Manaus

Polícia flagra dupla furtando drogaria na Zona Norte de Manaus

Um policial à paisana, que estava acompanhando um parente no SPA do Galileia, viu a atuação da dupla e os denunciou aos policiais da 15ª Cicom



1.jpg Os policiais se deslocaram até a drogaria e deram voz de prisão aos suspeitos que guardavam os produtos do furto em sacolas
19/11/2013 às 09:34

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Rômulo da Silva Oliveira, 18, e apreenderam um adolescente de 16 anos depois de invadirem e furtarem a Drogaria Lúcio, localizada na avenida Samaúma, Monte das Oliveiras, Zona Norte. Os dois foram flagrados enquanto escondiam os objetos furtados em sacolas.

Um policial à paisana que estava acompanhando um parente no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, que fica em frente ao estabelecimento comercial, viu a atuação da dupla e os denunciou aos policiais da 15ª Cicom. Os policiais se deslocaram até o local e deram voz de prisão aos suspeitos.



Medicamentos, inaladores, comésticos e outros objetos que a dupla havia colocado em sacolas foram entregues ao proprietário da drogaria. Rômulo foi levado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por furto e encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. De acordo com a polícia, ele já havia sido preso por tráfico de drogas. O menor foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e deve responder uma medida socioeducativa. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.