Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia flagra traficantes embalando drogas na Zona Norte

A prisão foi possível depois de denúncias anônimas ao número 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) 20/08/2013 às 20:26
Show 1
Alexandre Batista da Silva, 28, e Diego da Silva Arruda, 21, foram flagrados embalando drogas na Zona Norte de Manaus
Bruna Souza Manaus, AM

Alexandre Batista da Silva, 28, e Diego da Silva Arruda, 21, foram presos na tarde desta terça-feira (20), após serem flagrados embalando drogas dentro de uma casa localizada na rua Marginal, bairro Monte Sinai, na Zona Norte de Manaus, por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A prisão foi possível depois de denúncias anônimas ao número 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). De acordo com o tenente Denis Araújo, a viatura 6084, comandada pelo sargento Samuel Santos fizeram o cerco no local e a dupla estava dentro da residência, que era utilizada como um minilaboratório de drogas.


Com eles foram apreeendidas 100 porções de substância entorpecentes, supostamente maconha, além de nove porções de pasta base de cocaína e mais uma de cocaína em pó. No local também foram encontrados papel aluminio, tesouras, material para o refino e mistura dos entorpecentes e três celulares.

Os suspeitos foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Alexandre e Diego serão encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa na manhã desta quarta-feira (21).

Publicidade
Publicidade