Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia frustra plano de morte depois de apreender adolescente com arma na Zona Leste

O jovem confessou aos policiais que estava indo até o campo do Armando Mendes para matar um homem que havia atirado contra ele semana passada 03/09/2013 às 10:38
Show 1
A polícia apreendeu com o adolescente, um revólver calibre 38, com numeração raspada e duas munições intactas
Bruna Souza Manaus, AM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite dessa segunda-feira (2), por volta das 22h40, após ser abordado por policiais militares da Força Tática com um revólver calibre 38 na cintura. O jovemr confessou que iria usar a arma para matar um desafeto no campo de futebol do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, quando foi surpreendido pelos policiais.

De acordo com o tenente PM Lira Wallason, o adolescente ainda tentou correr quando viu a viatura, mas foi capturado pelos policiais. Em depoimento, o jovem confessou que estava indo até o campo do bairro para matar um homem que havia atirado contra ele na semana passada Segundo o rapaz, o desafeto atirou várias vezes, mas ele conseguiu escapar ileso.

A polícia apreendeu com o adolescente, um revólver calibre 38, com numeração raspada e duas munições intactas. Ele foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munição.

Publicidade
Publicidade