Domingo, 21 de Julho de 2019
Manaus

Polícia identifica assaltantes de condomínio de luxo em Manaus

De acordo com o Delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), a entrada dos adolescentes foi facilitada pelo fato de um deles ter conhecidos no condomínio



1.gif Segurança da portaria do condomínio é considerada uma das mais rígidas e ainda assim foi quebrada
07/07/2013 às 14:46

Na noite deste sábado (6), três adolescentes identificados como responsáveis pelo assalto ao condomínio Ephigênio Salles, foram apreendidos. De acordo com a Polícia Civil, os três foram ouvidos e liberados.

De acordo com o Delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), a entrada dos adolescentes foi facilitada pelo fato de um deles ter conhecidos no condomínio.

“São jovens de boa condição social. Um deles tinha colegas no condomínio, permitindo que os jovens entrassem e saíssem sem que pesasse desconfiança sobre o trânsito deles no local”, confirmou o delegado.

Os adolescentes foram ouvidos pelo delegado e por serem menores de idade, e não estarem em condição de flagrante, foram liberados.

Todos responderão em liberdade por furto e o inquérito será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, para que seja encaminhado à Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.