Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia identifica suspeito de matar colega de bar com golpes de ferro na cabeça em maio

Câmera de segurança da loja onde os dois bebiam registrou o homicídio. Polícia Civil está atrás de Williams dos Santos, o 'Dendé' 13/08/2015 às 16:06
Show 1
Após a divulgação da imagem do suspeito, aproximadamente 10 pessoas entraram em contato com a DEHS
Kamyla Gomes Manaus (AM)

A Polícia Civil identificou, nesta quinta-feira (13), o suspeito de matar, com nove golpes de barra de ferro na cabeça, José Benifício Silva, de 55 anos, no dia 9 de maio deste ano, em uma loja de conveniência no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Trata-se de Williams dos Santos Barros, de 23 anos, conhecido como "Dendé". 

O delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, informou que após a coletiva de imprensa realizada hoje (13)  para divulgar o vídeo do momento do crime, diversas pessoas entraram em contato com a delegacia.

“Mais de 10 pessoas entraram em contato conosco. Ele já está identificado, mas mantém ainda um paradeiro incerto. Não sabemos se está em Manaus, nosso próximo passo é tentar encontrá-lo logo”, informou o delegado.

Conforme o delegado, Williams já possui um mandado de prisão em aberto pela morte de Antônio Marcos Taveira da Cruz, ocorrido no dia 22 de outubro de 2012. “Solicitamos a ajuda, caso alguém tenha notícia, que nos informe para evitar algum tipo de fuga”, disse.

Vídeo

O vídeo divulgado mostra a vítima e o autor do crime consumindo bebidas alcoólicas em uma loja de conveniência. Os dois tem um desentendimento, o homem sai do local por alguns minutos e retorna agredindo José. A vítima morreu na hora.

A polícia pede a colaboração da população para chegar até o suspeito. Qualquer informação, pode entrar em contato pelos números da DEHS: 3636-2874 e 99273-6161. As informações também podem ser repassadas pelo 181, que é o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Publicidade
Publicidade