Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia investiga participação de filha alcoólatra em morte de senhora na Zona Norte

A morte de Dalila foi registrada inicialmente como suicídio, mas com base no testemunhos de vizinhos da senhora, a hipótese de homicídio foi levantada pela polícia. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, vizinhos disseram que durante uma briga a filha de Dalila a fez ameaças 24/07/2013 às 10:04
Show 1
O delegado do 13º DIP , Walter Cabral investiga as denúncias contra a filha da senhora
Bruna Souza Manaus, AM

O corpo de Dalila de Souza Lima, 58, foi encontrado com marcas de asfixia na tarde desta terça-feira (23), na casa em que a senhora residia, localizada na rua Figueirense, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. A filha de Dalila, que não teve o nome revelado é apontada por vizinhos, de ser a autora do crime.

A morte de Dalila foi registrada inicialmente como suicídio, mas com base nos testemunhos, a hipótese de homicídio foi levantada pela polícia. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, vizinhos disseram que durante uma briga a filha de Dalila a fez ameaças. A suspeita teria problemas com o uso de bebidas alcoólicas e sempre discutia com a mãe.

O delegado Walter Cabral e uma equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) são os responsáveis pela investigação do crime. Eles estiveram no local na manhã desta quarta-feira (24) para colher mais informações sobre a denúncia.

A filha de Dalila e agora suspeita deve ser convocada para prestar esclarecimentos na delegacia.

Publicidade
Publicidade