Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Investigações assalto Nilton Lins

Polícia investiga roubo em universidade de Manaus

As câmeras de segurança da instituição também estão sendo analisadas para identificar os envolvidos, sendo que três dos assaltantes foram flagrados pelas imagens



1.jpg Polícia Civil investiga roubo ao setor financeiro da Universidade Nilton Lins na noite de segunda-feira (29)
30/04/2013 às 11:11

A Polícia Civil do Amazonas investiga as circunstâncias do assalto que aconteceu na noite dessa segunda-feira (29), no setor financeiro da Universidade Nilton Lins, localizada no Parque das Laranjeiras, Zona Centro Sul de Manaus. A equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local coletando vestígios que possam ajudar a chegar à quadrilha.

As câmeras de segurança da instituição também estão sendo analisadas para identificar os envolvidos, sendo que três dos assaltantes foram flagrados nas imagens, entrando na universidade. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


De acordo com a Delegada Maria Cristina Portugal, nenhum aluno foi roubado. Os assaltantes levaram o dinheiro que estava no setor financeiro e a ação  durou cerca de três minutos. Apesar de estarem armados, nenhum disparo foi feito.

O local do fato estava isolado para perícia e somente hoje, o responsável pelo setor administrativo da faculdade deve fazer o levantamento de quanto, em espécie, foi roubado. Impressões digitais deixadas na cena do crime foram coletadas pela polícia.

Quem tiver alguma informação que identifique os suspeitos, pode entrar em contato pelos telefones 3214-2253 ou 9962-2187.

#Com informações da assessoria de imprensa da PC

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.