Sábado, 24 de Agosto de 2019
Suspeita

Suposto artefato caseiro encontrado no Alvorada será periciado pelo grupo Marte

Mochila com suspeita de conter explosivos foi encontrada na manhã desta sexta-feira na rua 4 do bairro localizado na Zona Centro-Oeste da capital



89.JPG (Divulgação/PM)
02/12/2016 às 10:48

Mais uma suspeita de bomba foi registrada em Manaus, desta vez, no bairro Alvorada. Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e a equipe do Grupamento de Manejo de Artefatos de Explosivos (Marte) foram até a rua 4, do bairro localizado na Zona Centro-Oeste, verificar se havia um artefato explosivo dentro de uma mochila suspeita que foi encontrada na manhã desta sexta-feira (2).

O empresário Evandro Amaral, 62, relatou que estava de saída para o trabalho quando encontrou mochila na frente de sua casa e acionou a polícia em seguida.

Ele contou ainda que achou estranho o grande volume dentro da bolsa. "Eu não mexi, estranhei e chamei a polícia", disse.

O grupamento Marte desmantelou o suposto artefato explosivo encontrado no final da manhã. Segundo o capitão Mesquita Feitoza, comandante do Marte, só a perícia vai detectar o que havia dentro da mochila.

O último caso de suspeita de bomba na capital foi registrado no dia 28 de julho deste ano, onde um suposto artefato explosivo foi deixado na rua Rosarinho, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.