Publicidade
Manaus
CRUELDADE

Polícia investiga vídeo que criminosos aparecem esquartejando mulheres

A PC apura se as vítimas são duas jovens que tiveram o desaparecimento registrado no dia 14 de outubro em um bairro da Zona Leste de Manaus 20/10/2018 às 17:30 - Atualizado em 20/10/2018 às 17:59
Show fotos jovens e78252f3 c77f 4242 82de e3253017d3cd
O vídeo tem cenas fortes e mostra o assassinato de duas mulheres (Foto: Reprodução/ACrítica)
Izabel Guedes Manaus (AM)

A Polícia Civil do Estado do Amazonas está investigando a procedência de um vídeo que tem circulado na internet mostrando o assassinato de duas mulheres em um matagal. O órgão também apura se as vítimas são duas jovens que tiveram o desaparecimento registrado no dia 14 de outubro em um bairro da Zona Leste de Manaus.

Por meio de nota, a PC informou que as investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde algumas pessoas já prestaram depoimento sobre o caso. 

Nas imagens divulgadas na internet e em grupos de Whastapp é possível ver os corpos de duas mulheres, uma delas com as mãos amarradas, deitadas no chão sendo esfaqueadas. Na cena, que dura cerca de um minuto e meio, é possível ver quando um homem, de bermuda e com uma blusa amarrada no rosto, chega com uma faca e debruça sobre uma das vítimas.

Ele desfere vários golpes de faca no pescoço da mesma como se quisesse arrancar a cabeça fora do corpo da mulher, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, e tem cabelos pretos.Em seguida, o criminoso faz a mesma coisa com a outra mulher. Na ação, é possível identificar o rosto da vítima, que traja uma blusa branca, tem as mãos amarradas e o cabelo loiro.

Em uma página na rede social algumas pessoas compartilham a foto de três pessoas, incluindo as jovens e mais um rapaz, e dizem que eles sumiram em uma mata nas proximidades do Viver Melhor, em Manaus. Outras pessoas comentam que os desaparecidos seriam de um bairro da Zona Leste da capital. 

Publicidade
Publicidade