Manaus

Polícia já identificou um dos suspeitos de atirar em homem no Amazonas Shopping

A vítima, Gean Souza, ainda está na UTI do HPS 28 de Agosto, mas seu estado de saúde é considerável estável

Édria Caroline
26/08/2015 às 01:52.
Atualizado em 19/03/2022 às 20:56

(Gean se recupera e polícia está atrás de suspeitos)

Um dos suspeitos de atirar atirar em Gean Balieiro de Souza, 45, baleado no estacionamento do Amazonas Shopping na quarta-feira passada, dia 19, já foi identificado. A informação é da delegada adjunta do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cristina Portugal, que está sob o comando das investigações do caso.

"Nesse momento estamos trabalhando para localizá-lo. O outro suspeito estamos tendo um pouco mais de cautela, restam algumas dúvidas, mas estamos bem próximo de identificá-lo também", afirmou a delegada.

Gean ainda se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Gean continua evoluindo positivamente e seu estado de saúde já é considerado estável.

Entenda o caso

Gean Balieiro foi baleado foi baleado por volta das 12h após ser abordado por dois homens, na saída do estacionamento do shopping, localizado na avenida Djalma Batista, Zona Centro Sul de Manaus. Um dos suspeitos conseguiu fugir com o carro da vítima.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por