Publicidade
Manaus
TRÁFICO

Polícia Militar apreende 200kg de drogas dentro do motel Aphrodite, em Manaus

Apreensão foi efetuada no final da tarde desta terça-feira (9), de acordo com o comandante da Força Tática. Operação prendeu 11 pessoas 09/10/2018 às 18:50 - Atualizado em 10/10/2018 às 10:18
Show drogas 39b270d4 ab79 43e3 b545 878c59073549
(Foto: Reprodução)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Aproximadamente 200 quilos de droga foram apreendidos no início da noite de terça-feira (9) dentro do Aphrodite Park Motel, localizado na avenida Professor Nilton Lins, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. A informação foi confirmada pelo comandante da Força Tática, da Polícia Militar, tenente-coronel Klinger Paiva. Onze pessoas foram presas.

“Ainda estamos trabalhando nessa apreensão, ainda não dá para dar muitas informações”, contou o oficial da Polícia Militar. Dentro do motel havia várias pessoas, dentre elas menores de idade, mas alguns envolvidos com os entorpecentes. A reportagem apurou que oito pessoas foram presas, incluindo um traficante conhecido como “Ferrugem”. Ao todo, foram presas 8 pessoas, sendo seis homens. Outras duas menores de idade foram apreendidas. Além da droga, uma arma de fogo e dinheiro foram apreendidos.

A droga seria de propriedade da facção criminosa Família do Norte (FDN), e estava com um grupo que permanecia desde a segunda-feira (8) na suíte presidencial do estabelecimento.

Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), os detalhes da operação serão divulgados nesta quarta-feira (10), por volta das 10h, no quartel da Força Tática, no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus. Na ocasião, o secretário de Segurança Pública, coronel Amadeu Soares, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Cláudio Silva, irão conceder mais informações sobre a operação realizada por policiais militares da Força Tática.

Publicidade
Publicidade