Domingo, 26 de Setembro de 2021
SEGURANÇA PÚBLICA

Em nova revista no Compaj nesta terça (11) são apreendidos 23 estoques e 12 celulares

O procedimento foi realizado nesta terça-feira (11) e contou com um efetivo de 175 servidores da Seap, Umanizzare Gestão Prisional e policiais militares do Comando de Policiamento Especializado



facas.JPG Foram apreendidos 23 estoques e 12 celulares. Foto: Divulgação/Seap
11/04/2017 às 18:00

Em nova revista nos quatros pavilhões do regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na manhã desta terça-feira (11), foram apreendidos 23 estoques e 12 aparelhos celulares. A ação foi coordenada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) com apoio da Polícia Militar do Amazonas.

O secretário de Estado de Administração Penitenciária, tenente-coronel da Polícia Militar, Cleitman Coelho, ressalta que a quantidade de materiais ilícitos vem diminuindo a cada operação de revista. “Esse ano estamos intensificamos a fiscalização e a retirada de objetos proibidos. É perceptível que em cada etapa os números diminuem, mostrando o efeito positivo das revistas”.



O procedimento contou com um efetivo de 175 servidores da Seap, Umanizzare Gestão Prisional e policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

A revista faz parte do cronograma de procedimentos coordenados pela Seap para coibir a entrada de objetos ilícitos, busca de possíveis túneis e rotas de fuga, para detectar grades e celas cerradas e toda e qualquer alteração nas unidades prisionais que atentem contra a segurança dos presídios.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.