Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
APREENSÃO

Polícia Militar detém trio com 25kg de drogas, 3 armas e munições na Zona Sul

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de policiais recebeu denúncia anônima informando que pessoas estariam armadas e traficando entorpecentes no Beco Magalhães Barata, Bairro Crespo



for_a_prende_trio_armas_e_drogas1.jpg Foto: Divulgação
24/11/2017 às 21:11

Felipe Oliveira da Costa, 22, conhecido como "Coreano", Edna da Silva Vieira, 48, e um menor de 17 anos foram detidos, em flagrante, acusados de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menor, por volta das 10h desta sexta-feira (24), no Beco Magalhães Barata, Bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. Na casa de Felipe, foram encontrados cerca de 25kg entorpecentes, 3 armas e munições.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de policiais recebeu denúncia anônima informando que pessoas estariam armadas e traficando entorpecentes no Beco Magalhães Barata. Após a denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço onde confirmaram a denúncia e prenderam o trio.



Na residência de Felipe, com a ajuda de cão farejador, os policiais encontraram 25kg de drogas, entre cocaína, pasta base e óxi. Além dos entorpecentes, foram encontradas uma pistola calibre 840 de uso restrito com dois carregadores, uma pistola calibre 380 com numeração raspada, também de uso restrito, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e ainda 63 munições de pistola e um colete balístico.

Todo material foi recolhido e, junto com o trio, apresentado na Delegacia de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc).

*Com informações da assessoria da PMAM


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.