Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Manaus

Polícia Militar e Guarda Metropolitana retiram invasores de terreno no bairro Compensa II em Manaus

Membros de uma igreja evangélica que ocupavam ilegalmente um terreno pertencente à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) foram expulsos na manhã desta quarta-feira (8) por policiais militares,civis e agentes da Guarda Civil Metropolitana.



1.jpg Policia estava presente no ato de retirada dos invasores da propriedade da Semsa
08/08/2012 às 19:12

Foi cumprido na manhã desta quarta-feira (8) um mandato de reintegração de posse de um terreno localizado no bairro Compensa II, zona Sul de Manaus, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). A ação envolveu a Guarda Civil Metropolitana juntamente com policiais militares e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da polícia civil.

A área é um terreno baldio onde funcionava a antiga Maternidade Brigitta Daou, e onde será construído futuramente a Casa de Saúde da Mulher. Ela estava sendo ocupada por membros de um igreja evangélica intitulada Igreja Internacional da Colheita desde o último fim de semana.



Após averiguar a ocupação irregular em sua propriedade, a Semsa fez um boletim de ocorrência no 8º Distrito Integrado de Polícia e acionou a Procuradoria Geral do Município (PGM) e o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), para a adoção das medidas necessárias a fim de resguardar o patrimônio público. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.