Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Dupla é presa com 90 trouxinhas de maconha prensada

Polícia Militar estoura boca de fumo no bairro Alfredo Nascimento

Dupla é presa com 90 trouxinhas de maconha prensada e um revólver trinta e oito. Eles mantinham uma boca de fumo no bairro Alfredo Nascimento e foram presos pela polícia no fim da tarde de quinta-feira, dia 5



1.jpg Polícia estoura boca de fumo
05/07/2012 às 21:55

Após denúncia anônima sobre uma boca de fumo funcionando no bairro Alfredo Nascimento, na rua oito, policiais da Força Tática da Polícia Militar efeturaram nesta quinta-feira, dia 5, às 17h30 a prisão em flagrante de dois jovens: Bruno Monteiro Batista de 19 anos e um adolescente de 16 anos.

Conforme o soldado Ivanilson, que efetuou a prisão, Bruno era o gerenciador da boca e recebia ajuda de seu amigo e comparsa na venda dos entorpecentes.



Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, quatro munições intactas, trinta e oito reais e noventa cabeças de maconha prensada, que seriam vendidas a cinco reais cada uma.


Segundo o delegado plantonista do 15º DIP, Torquato Mozer, após prestar depoimento Bruno Monteiro Batista será autuado pelo crime de tráfico de drogas em concurso com o crime de porte ilegal de arma de fogo. E o adolescente será encaminhado à Delegacia de Atos Infracionais para responder pelo crime que cometeu.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.