Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Polícia Militar intensifica fiscalização, na Ponte Rio Negro, em Manaus

Conforme a programação, as inspeções serão realizadas em todos os veículos que fazem a travessia pela ponte que liga Manaus a municípios da Região Metropolitana



1.jpg Ponte Rio Negro tem fluxo médio de sete mil veículos ao dia
21/06/2012 às 13:41

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito iniciam a partir desta quinta-feira (21) uma série de fiscalizações mais rigorosas na travessia da Ponte sobre o Rio Negro. Conforme a programação, as inspeções serão realizadas em todos os veículos que fazem a travessia pela ponte que liga Manaus a municípios da Região Metropolitana.  

“É necessário que tenhamos mais rigor nas fiscalizações uma vez que recebemos várias denúncias de populares dos municípios de Iranduba, Manacapuru e de Manaus, que criminosos estariam roubando e furtando veículos e transitando de um lado para outro da ponte”, ressalta o comandante do Batalhão de Trânsito da PM, major Regilson Auzier.



O policiamento na Ponte sobre o Rio Negro contará com o posicionamento estratégico de viaturas e redutores de velocidade. “As pessoas não devem sentir-se constrangidas quando forem abordadas, pois a PM observará apenas se os veículos estão documentados, se quem está no volante tem habilitação e a revista de práxis em busca de armas ou drogas”, colocou o major Auzier.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.