Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
TENTATIVA FRUSTRADA

Polícia Militar interrompe tentativa de fuga no CDPM 2 durante noite do réveillon

Um detento foi visto em cima do telhado da unidade por um policial que estava na guarita por volta de 21h do último dia de 2017



show_cdpm.JPG Foto: Arquivo/AC
01/01/2018 às 10:53

Um preso tentou fugir do Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM 2), localizado no quilômetro 8 da rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista), por volta de 21h do último domingo (31), noite de réveillon .

Segundo informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o detento foi visto em cima do telhado da unidade por um policial que estava na guarita. Em seguida, a tentativa de fuga foi interrompida por policiais militares.



Após o incidente, uma equipe da Seap realizou a contagem dos presos e verificou que ninguém havia fugido da unidade.

“A Seap ressalta que a situação não foi um princípio de rebelião como estava circulando nas redes sociais”, diz trecho da nota oficial emitida pela secretaria.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.