Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia pede ajuda da população para encontrar suposto homicida

Uma testemunha relatou que Raimundo estava em um bar quando dois homens, ainda não identificados, o chamaram para ir embora, a vítima se recusou a ir, minutos depois a testemunha presenciou quando um dos homens disparou três tiros contra Raimundo, que morreu no local 28/05/2013 às 13:16
Show 1
Você o conhece? Já o viu na sua comunidade? Colabore com o trabalho da Polícia
acritica.com Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS/Anexo) solicita a colaboração da imprensa para a divulgação da imagem do retrato falado de um homem supostamente envolvido no homicídio de Raimundo Matos Nogueira, ocorrido no dia 13 de outubro de 2002, por volta das 20h30, na avenida Penetração, com   rua 8, bairro Jorge Teixeira 4.

Uma testemunha relatou que Raimundo estava em um bar quando dois homens, ainda não identificados, o chamaram para ir embora, a vítima se recusou a ir, minutos depois a testemunha presenciou quando um dos homens disparou três tiros contra Raimundo, que morreu no local.

Ainda de acordo com testemunhas, o homem aparenta ter entre 17 e 20 anos, cabelos pretos, curtos e ondulados, olhos castanhos, pele de cor parda, e altura entre 1,65 e 1,70.

Você o conhece? Já o viu na sua comunidade? Colabore com o trabalho da Polícia, quem reconhecer ou souber qualquer informação sobre o homem, que entre em contato com a DEHS/Anexo pelos telefones: 3214-7840 ou 3651-6074.

A Polícia Civil do Amazonas assegura o sigilo da identidade dos informantes.

 

Publicidade
Publicidade