Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
ZONA SUL

Polícia pede ajuda para localizar assassino de personal trainer em Manaus

Dário Santos Guedes, 35, foi morto a tiros nas proximidades da academia onde trabalhava no bairro Cachoeirinha



personal_123_5D3DAD00-B712-4476-A9DB-3041C4EA5028.JPG
Foto: Divulgação
14/01/2019 às 18:52

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) solicita a colaboração de todos na divulgação de imagem e vídeo em que aparece um homem, ainda não identificado pela polícia, investigado pela autoria do homicídio do personal trainer Dário Santos Guedes, ocorrido no dia 7 de novembro de 2018, na rua Ipixuna, bairro Cachoeirinha, Zona Sul da capital. A vítima tinha 35 anos.

De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da DEHS, Dário estava sozinho dentro do carro que conduzia quando um indivíduo, em uma motocicleta, aproximou-se do treinador pessoal e efetuou disparos de arma de fogo. O fato ocorreu nas proximidades da academia onde a vítima trabalhava. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas na rua Ipixuna, segundo o titular da DEHS. 

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, entrar em contato com a equipe da DEHS pelo número: (92) 99962-2490. “Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Paulo Martins.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.