Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende casal e desarticula laboratório de drogas na Zona Centro-Sul de Manaus

A Depre informou que a mercadoria apreendida está avaliada em R$20 mil. A residência deles servia como laboratório, armazenamento e comercialização de drogas 13/01/2014 às 21:59
Show 1
Casal é preso com quase dois quilos de drogas
*Acritica.com Manaus (AM)

A Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), prendeu Samya Rachel de Albuquerque Pimenta, 31, e Ramon Ribeiro Garcia, 28, investigados por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (13).

O casal foi preso pela equipe “Átila 2” na rua A1 do Conjunto Shangrilá 3, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, após dois meses de investigações, iniciadas a partir de  denúncias anônimas, feitas por populares ao disque-denúncia da Secretária de Segurança Pública (SSP-AM), 181.

De acordo com o Delegado Samir Freire, a residência servia de laboratório, armazenamento e comercialização de entorpecentes.

“O que mais chamou atenção foi que Ramon já responde por homicídio. A mercadoria apreendida está avaliada em R$ 20 mil”, disse.

Com eles foi apreendido um tablete de maconha; um tablete de substância de cor branca supostamente cocaína, 62 trouxinhas acondicionadas em plástico preto, sete porções de substância em pó de cor branca; 204 trouxinhas de substância amarelada, com forte odor; seis porções de substância em pedra com forte odor, um aparelho de som, um ar-condicionado portátil, uma TV plasma de 40 polegadas, um aparelho DVD, além de material para refino e embalo da droga.

Os infratores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça. 

Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade