Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende dois assaltantes do Banco do Brasil em Manaus

Com Antônio e Ivo foram apreendidos aproximadamente R$ 50 mil e dois automóveis utilizados na fuga da quadrilha 26/12/2013 às 13:25
Show 1
Quadrilha assaltou agência bancária no Centro de Manaus
acritica.com Manaus, AM

Antônio Pereira Oliveira Filho, 52, o “Tuca”, e o filho dele, Ivo Cristiano Pereira Oliveira, 28, foram presos na noite de terça-feira (17) por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e foram  apresentados à imprensa na manhã desta quarta-feira (18). Eles são suspeitos de terem participado da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil na última segunda-feira (16).

Os suspeitos foram identificados pela equipe de investigação, comandada pelo delegado Orlando Amaral, a partir das imagens do Centro Integrado de Segurança (CIOPS). As placas dos veículos, que foram utilizados pela quadrilha durante a fuga, foram identificadas e consequentemente, levando a identificação do pai e do filho. Os suspeitos foram presos na Pizzaria Pazon, localizada na avenida Joaquim Nabuco, no Centro, que pertence a "Tuca".

De acordo com a polícia, o bando entrou na agência armado e renderam os três seguranças, tomaram os revólveres calibre 38 e em seguida ameaçaram os 15 funcionários e os quase dez clientes que estavam no banco.

Com Antônio e Ivo foram apreendidos aproximadamente R$ 50 mil e dois automóveis, um Celta Classic prata, de placas NXD-2481 e um Voyage preto, de placas NRH-3839. Os dois foram autuados por roubo qualificado e serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa ainda nesta tarde.

Publicidade
Publicidade