Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Manaus

Polícia prende dois suspeitos de realizar arrastão em dois bairros das Zonas Leste e Sul

Um casal que faz parte da quadrilha conseguiu fugir. Juntos, eles realizaram roubos nos bairros do Coroado e Petrópolis, onde levaram um veículo e fizeram pelo menos cinco vítimas



1.jpg Polícia prende suspeitos de realizarem arrastão nos bairros Coroado e Petrópolis
11/12/2013 às 21:01

A polícia prendeu nesta quarta-feira (11) dois suspeitos de realizarem um arrastão nos bairros Coroado e Petrópolis, após colidirem em dois carros de funcionários da empresa de ônibus Expresso Coroado, no bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, Thiago Henrique Leite Ferreira, 20, conhecido como “Olhão” e Alex William Castro de Souza, 19, conhecido como “Davida” estavam alcoolizados e tinham utilizado substância entorpecente.

A polícia informou ainda que a quadrilha é formada por três homens e uma mulher e no momento do acidente entre os veículos o casal aproveitou para fugir.

Eles começaram a praticar os crimes na segunda-feira (9), quando fizeram pelo menos cinco vítimas. Na terça-feira (10), a quadrilha roubou um veículo modelo Gol, cor vermelha, placas NOY 8185, que foi recuperado pela polícia.

Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), aos revistarem o carros dos suspeitos, perceberam a quantidade de produtos no interior do veículo e resolveram levar o carro e os pertences à delegacia.

O caso foi registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde as cinco vítimas foram ouvidas e reconheceram os suspeitos, que foram autuados em flagrante por roubo e crime continuado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.