Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende dupla com drogas em cumprimento de mandado

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão. Kadson foi preso no Jorge Teixeira e Dávila presa no São José 3 10/09/2015 às 12:32
Show 1
Policiais da 3ª Seccional Leste e de outros DIPs realizaram as prisões
Édria Caroline Manaus

Duas pessoas foram presas pela polícia, na manhã desta quinta-feira (10), em Manaus, por tráfico de drogas. Kadson Jerson da Silva Barbosa, 21, e Dávila Carvalho da Silva, 23, foram detidos durante cumprimento de mandados judiciais: três mandados de busca e apreensão e um de prisão.

Kadson foi preso na rua Mangarataia, bairro no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, e Dávila foi capturada na rua 3, bairro São José 3, também na Zona Leste. As prisões foram realizadas por policiais da 3ª Seccional Leste e de Distritos Integrados de Polícia (DIP).

Com Kadson foram encontradas 13 trouxinhas de, aparentemente, maconha. Além de ser preso em flagrante por tráfico de drogas, os policiais foram cumprir um mandado de prisão que estava aberto contra ele por homicídio.

Na casa de Dávila, no São José 3, os policiais encontraram 118 trouxinhas de maconha, um tablete de maconha, uma balança de precisão e quatro celulares. A mulher já cumpria pena na cadeia por tráfico de drogas e estava solta há cerca de 30 dias.

Após os procedimentos, Kadson será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, e Dávila ao Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF), na rodovia federal BR 174.

Publicidade
Publicidade