Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Manaus

Polícia prende dupla ‘terror do Prosamim’ pelo homicídio de um homem no Centro da cidade

Segundo a polícia, a vítima estava sentada em frente a uma praça na rua Doutor Machado quando um veículo parou e os dois homens saíram atirando



1.jpg A dupla já era conhecida por praticar roubos, além de envolver-se com o tráfico de drogas
03/03/2016 às 13:58

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros (DEHS) prenderam em Manaus dois homens apontados como autores do homicídio de Kalyly Kelvenlyn Tavares Nunes, morto na noite de 11 de setembro de 2015. A vítima tinha 22 anos na época.

Os dois suspeitos presos são Luiz Rogério Costa de Oliveira, 21, o “Rogerinho”, e o comparsa dele, José Augusto de Agostini Santos e Santos, 25, o “Augustinho”. Eles foram presos na rua Doutor Machado, no Centro de Manaus.

“Na ocasião, Kalyly estava sentado em frente a uma praça no mesmo local onde realizamos as prisões. Um veículo parou e os dois saíram e efetuaram cinco disparos contra ele”, afirmou o delegado Ivo Martins, titular da DEHS e responsável pelas investigações.

Segundo a polícia, a dupla já era conhecida naquela região por praticar roubos, além de envolver-se com o tráfico de drogas. Rogério já estava sendo investigado por envolvimento em pelo menos quatro homicídios. Os dois homens foram autuados por homicídio qualificado e serão levados para a cadeia pública.

“Eles eram o terror do Prosamim”, completou a autoridade. As prisões foram realizadas em cumprimento a mandados de prisão. No momento da prisão, ainda foi encontrado com Rogério três porções de maconha, e por isso ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.