Sábado, 19 de Outubro de 2019
prisão quadrilha

Polícia prende em Manaus quadrilha especializada em assalto a caixas eletrônicos e tráfico de drogas

Parte da quadrilha foi presa em novembro de 2011 e os demais integrantes vinham sendo investigados há mais de três meses



1.jpg Parte da quadrilha foi presa em novembro de 2011 e os demais integrantes vinham sendo investigados há mais de três meses
01/02/2012 às 15:42

Cinco integrantes de uma quadrilha, sendo quatro homens e uma mulher, vão ser apresentados na manhã desta quarta-feira (01), na Delegacia geral de polícia em Manaus. De acordo com o delegado-geral de Polícia, Mário César Nunes, o grupo já vinha sendo investigado pela polícia há mais de três meses. A quadrilha é especializada em assaltos a caixas eletrônicos e tráfico de drogas.

No dia 15 de novembro do ano passado, parte da quadrilha foi presa . Entre os suspeitos detidos na ação da última terça-feira (31) está o homem conhecido como “ Gordo”, especialista em arrombamento. A polícia também apreendeu com o grupo , 82 kg de droga, além de metralhadoras, coletes à prova de balas, fardamento da polícia militar e do exército, além de outros objetos como celulares e televisores.



Ainda de acordo com informações do delegado-geral, um dos integrantes da quadrilha é foragido da justiça do Estado de São Paulo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.