Domingo, 18 de Agosto de 2019
Prisão traficante

Polícia prende em Manaus suspeito de envolvimento com Facção Criminosa

"Marcinho Matador" estava na casa da mãe, no bairro Santa Etelvina e ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas acabou sendo preso



1.jpg Marcinho marador é traficante e homicida
08/05/2013 às 20:44

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prendeu no final da tarde desta quarta-feira(8), o traficante e homicida Márcio Pessoa da Silva, 32, o “Marcinho Matador”, suspeito de envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que age em São Paulo. De acordo com o coordenador da Força-Tarefa, major Klinger, Marcinho foi preso em cumprimento a um mandado de prisão.

Ele estava na casa da mãe, localizada na Rua Angelim, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. Segundo Klinger, Marcinho ainda tentou escapar pelos fundos da casa. Após a prisão ele foi levado para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Novo Israel, na Zona Norte.

Marcinho já havia sido preso em novembro de 2011 com 60 quilos de maconha hidropônica, avaliada em R$ 150 mil. De acordo com a polícia ele foi preso numa operação de combate ao narcotráfico nos rios do Amazonas. Segundo informações da Força Tarefa ele já tinha ganhado liberdade por meio de Habeas Corpus.

Segundo investigações feitas pela inteligência da Secretaria de Segurança Pública Marcinho comanda de dentro da cadeia o tráfico e ordena execuções. Marcinho começou a vida criminosa ainda na adolescência com os irmãos Marcelo Pessoa da Silva o “Guegue”, e Mike Pessoa da Silva. Ele comanda o tráfico nos bairros Santa Luzia e na Colônia Oliveira Machado, Zona Sul. É envolvido com crimes de pistolagem. Responde a dois processos por tráfico e um por roubo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.