Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Manaus

Polícia prende ex-presidiário acusado de estupro e tentativa de homicídio contra adolescentes

Rogério Borges Mendonça, 30, é apontado como o maníaco que violentou duas adolescentes de 17 anos, praticados em maio e junho deste ano, no ramal Água Branca, no quilômetro 35, da rodovia AM-010 (Manaus – Itacoatiara) 



1.jpg De acordo com a delegada Glaucia, a última vítima quase foi morta pelo suspeito, após levar quatro facadas no pescoço depois de tentar reagir durante o abuso
21/07/2015 às 15:20

O ex-presidiário Rogério Borges Mendonça, 30, foi preso na manhã desta terça-feira, 21,  em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de estupro. Ele é apontado como o maníaco que violentou duas adolescentes de 17 anos de idade, em maio e junho deste ano, no ramal Água Branca, no quilômetro 35, da rodovia AM-010 (Manaus – Itacoatiara).

A informação foi confirmada pela delegada Linda Glaucia, titular da Delegacia Especializada em Proteção à criança e ao Adolescente (Depca). De acordo com ela, a última vítima quase foi morta pelo suspeito, após levar quatro facadas no pescoço depois de tentar reagir durante o abuso.



O suspeito foi capturado em via pública, no bairro Braga Mendes, na Zona Leste de Manaus. As vítimas o confirmaram como o autor dos estupros. Em depoimento, ele preferiu o silêncio e disse que só vai se manifestar em juízo. Ele será apresentado nesta tarde na sede da Depca, no conjunto Vista Bela, bairro Planalto. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.