Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Polícia prende funcionária de peixaria que planejou assalto com namorado e comparsas

Auxiliar de serviços gerais há 3 anos repassou informações privilegiadas ao companheiro e aos amigos dele. Eles foram presos quando tentavam sair do local com dinheiro



1.jpg
Força Tática capturou quarteto que tentou assaltar peixaria
08/07/2015 às 10:51

Quatro pessoas foram presas pela polícia por tentarem roubar, ontem, uma peixaria localizada na avenida Constantino Nery, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Um dos presos era uma mulher que trabalhava há 3 anos como funcionária do estabelecimento.

Felipe Ruan Soares de Araújo, 25, Josemar dos Santos de Lima, 25, Anderson Meireles Cavalcante, 21, o “Costelinha”, foram presos ontem (7). Já Jaqueline Garcia Sobreiro, 29, que era funcionária da Peixaria Juvenal e companheira de Anderson, foi presa nesta madrugada.

Os três homens tentaram roubar a peixaria ontem mesmo, com base em informações privilegiadas repassadas por Jaqueline ao namorado e aos comparsas dele, segundo a Polícia Civil. Ela trabalhava há 3 anos na peixaria como auxiliar de serviços gerais.

Os três homens foram presos em flagrante pela Força Tática no momento que tentavam sair da peixaria com mais de R$ 1 mil e celulares. Já a mentora do roubo foi presa na casa dela, no bairro Zumbi, Zona Leste. Todos vão para cadeia e responder judicialmente por roubo majorado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.