Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Tráfico

PC prende grupo que usava distribuidora de bebidas como um ponto de venda de drogas

Estabelecimento era fachada para “boca de fumo” no bairro Redenção. Cinco homens foram presos e um adolescente apreendido, além de droga, armas e dinheiro



investigacoes-apontam-abasteciam-bairro-redencao_ACRIMA20151007_0036_15.jpg As investigações apontam que eles abasteciam as bocas de fumo do bairro redenção (Divulgação)
27/10/2015 às 11:53

Édria Caroline

manaushoje@acritica.com



Após 20 dias de investigação, a equipe de investigação da Seccional Centro-Oeste prendeu, em flagrante, cinco homens e um menor, pelo crime de tráfico de drogas, na rua Natividade, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado titular da Seccional, Alessandro Albino, os suspeitos Flávio Ribeiro dos Santos, 24, Diego Araújo Riker, 27, Johnny Ribeiro de Oliveira, 32, Pedro Chimenes de Oliveira Júnior, 27, Edmar Carvalho de Souza Junior, 24 e um adolescente de 17 anos utilizavam uma distribuidora de bebidas como fachada para a distribuição de drogas na área do bairro da Redenção.

Com eles foram apreendidos um carro, três revólveres calibre 38, uma espingarda, munições, 2 quilos de pasta base de cocaína, 1 quilos de maconha skunk e mais de R$ 3 mil em espécie. As investigações apontam que eles abasteciam as bocas de fumo do bairro redenção.

Os cinco suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.