Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Polícia prende grupo responsável por assaltar pastelaria em Manaus

O assalto à Pastelaria Pastel e Cia, localizada na Avenida Djalma Batista, aconteceu na noite dessa segunda-feira (22). Entre os assaltantes estão uma mulher e três menores


23/04/2013 às 11:57

A polícia militar capturou na manhã desta terça-feira (23) Valnize Sebastiana Melo Machado Neto, 20, e três rapazes, menores de idade que protagonizaram cenas de horror envolvendo clientes e funcionários da Pastelaria Pastel e Cia. O crime aconteceu na noite da última terça-feira na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 19h30 quando o bando o bando rendeu os clientes e funcionários ameaçando-os com um revolver calibre 38.

 De acordo com informações de testemunhas e repassados pela PM, os assaltantes roubaram diversos aparelhos celulares e um total de R$ 39. Um tiro foi disparado, mas felizmente atingiu apenas uma mesa do restaurante.

Segundo a polícia, um dos menores atirou na mesa porque um dos proprietários da pastelaria pediu calma. O quarteto chegou a fugir a pé pela Avenida Djalma Batista, mas foram surpreendidos por uma guarnição da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que os prendeu.

A mulher foi autuada por roubo e corrupção de menores, e os adolescentes encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração aos Atos Infracionais (Deaai), localizada no bairro Dom Pedro.

*Com informações do Jornalista Thiago Monteiro


publicidade
publicidade
SSP irá investigar a participação de policiais em roubo a banco em Parintins
Mulher é baleada durante tentativa de assalto em banco no Cidade Nova
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.