Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende homem e detém adolescente por roubo no bairro Gilberto Mestrinho

A dupla roubou uma bolsa contendo dinheiro, cartões e um celular. De acordo com a vítima, os dois infratores agiram de forma violenta em via pública 02/03/2016 às 16:33
Show 1
A dupla foi levada ao 14º DIP, e posteriormente o adolescente foi levado à Deaai
DANI BRITO Manaus

Um homem identificado como Márcio Moraes de Melo, 21, e um adolescente de 16 anos foram capturados pela polícia por cometerem um roubo nesta segunda-feira (29) no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

A dupla roubou uma bolsa contendo dinheiro, cartões e um celular, e de acordo com a vítima os dois infratores agiram de forma violenta em via pública. O roubo ocorreu na rua dos Lacres, no bairro Gilberto Mestrinho. Após o roubo, os dois fugiram a pé.

Entretanto, policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam patrulhamento de rotina conseguiram capturar o adulto e o adolescente no mesmo dia, à tarde, por volta das 13h20, com todos os pertences da vítima.

A dupla foi levada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o homem foi autuado em flagrante por roubo. Já o adolescente, posteriormente, foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). O adulto foi levado à cadeia pública.

Publicidade
Publicidade