Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Manaus

Polícia prende homem por estupro na zona Norte de Manaus

De acordo com a delegada titular do 26º DIP, Arestide usou uma motocicleta para abordar a jovem e uma faca para ameaçá-la



1.jpg O homem usou uma motocicleta para abordar a vítima e uma faca para ameaçá-la. Ele foi levada para um local escondido, onde ele praticou o estupro
17/09/2013 às 12:11

Após investigações, policiais civis do 26º DIP prenderam na manhã desta terça-feira (17), Arestide Soares de Carvalho Filho, 36, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Ele estuprou uma jovem de 21 anos no último dia 7 de setembro.

De acordo com a delegada titular do 26º DIP, Ana Cristina Braga, Arestide usou uma motocicleta modelo Yamaha de cor vermelha e placa OAH 6024 para abordar a garota.



Ele ainda usou uma faca para ameaçá-la a subir na garupa da moto. Após praticar o crime em um local na rua Mata Mata, no Santa Etelvina, ele ainda roubou o aparelho celular da vítima e R$ 70 em espécie.

A vítima conseguiu memorizar a fisionomia de Arestide e a placa da moto. Ela registrou o caso no mesmo dia e, após isso, iniciaram as investigações.

Em depoimento, ele confessou que estava sob efeito de bebida alcoólica. Arestide já tem passagem por tráfico de drogas e foi levado para o 26º DIP para a realização dos procedimentos cabíveis.

*com informações da repórter Bruna Souza


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.