Sábado, 20 de Julho de 2019
Manaus

Polícia prende homem que participou de assalto a loteria do Carrefour

O assalto aconteceu em janeiro deste ano, na casa lotérica do Carrefour de Flores, zona Centro-Sul da capital



1.jpg O assalto aconteceu em janeiro deste ano, na casa lotérica do Carrefour de Flores, zona Centro-Sul da capital
13/05/2013 às 12:47

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam Elison da Silva Figueiredo, 27, vulgo “Chiquitão”, um dos suspeitos da tentativa de assalto à casa lotérica do Carrefour de Flores, zona Centro-Sul de Manaus, em janeiro de 2013.

De acordo com a assessoria da SSP/AM, denúncias feitas ao disque 181 indicavam que o suspeito estaria escondido na casa de uma tia na comunidade de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

No local, a polícia prendeu o primo dele, Walber da Silva, que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. "Depois da prisão, Walber revelou que Elison estaria em uma padaria, no núcleo 23, trabalhando como atendente", disse um dos investigadores.

Elison foi levado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e Walber para o 27º Distrito integrado de Polícia (DIP).


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.