Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Polícia prende idosa de 68 anos suspeita de traficar entorpecentes no bairro Petrópolis, em Manaus

Na casa da mulher foram encontrados 18 celulares, uma balança, R$ 823,30, um quilo de pasta base de cocaína, 132 porções de pasta base e 60 porções de maconha



1.gif Idosa foi presa por policiais da Força Tática
06/11/2014 às 12:10

A aposentada Waldeisa Serrão da Silva, de 68 anos, foi presa suspeita de traficar entorpecentes em uma casa na rua Danilo Correia, no beco São Vicente do bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Policiais da Força Tática da Polícia Militar receberam a denúncia e conseguiram efetuar a prisão.

A informação de que Waldeisa comercializava drogas chegou à Força Comando de forma anônima. A equipe, sob o comando do tenente Bentes, foi ao endereço indicado e constatou a veracidade da denúncia. Na casa, Waldeisa foi encontrada com diversas quantidades de droga.

A própria suspeita, após ser abordada pelos policiais, resolveu colaborar com a equipe e indicou onde guardava um quilo de pasta base de cocaína, 132 porções de pasta base, 60 porções de maconha, uma balança de precisão, 18 celulares e R$ 823,30 em espécie.

A mulher foi levada para o 3º Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuada por tráfico de drogas, e depois será levada para a cadeia pública de Manaus. A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas não repassou informações sobre o que Waldeisa disse em depoimento.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.