Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Polícia prende irmãos acusados por tráfico de drogas na Zona Oeste de Manaus

Segundo informações da polícia, Diana Raiane Ramos dos Santos, 19, e o irmão, um menor de 16 anos, foram detidos na própria residência, localizada no Beco União, Avenida Brasil, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus



1.jpg Fachada do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
09/04/2013 às 21:44

Policiais da 4ª Seccional Oeste apreenderam 143 trouxinhas de pasta-base e uma porção equivalente a 150 gramas de pasta-base de cocaína sob poder de dois irmãos, presos nesta terça (09), às 16h30, acusados por tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, Diana Raiane Ramos dos Santos, 19, e o irmão, um menor de 16 anos, foram detidos na própria residência, localizada no Beco União, Avenida Brasil, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.



De acordo com a investigadora Cristina Silvestre, do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), denúncias anônimas levaram a polícia ao local. Ainda segundo ela, os jovens estavam sendo investigados há aproximadamente um mês.

O menor foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator, e Diana será levada para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.