Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende irmãos acusados por tráfico de drogas na Zona Oeste de Manaus

Segundo informações da polícia, Diana Raiane Ramos dos Santos, 19, e o irmão, um menor de 16 anos, foram detidos na própria residência, localizada no Beco União, Avenida Brasil, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus 09/04/2013 às 21:44
Show 1
Fachada do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Laynna Feitoza Manaus, AM

Policiais da 4ª Seccional Oeste apreenderam 143 trouxinhas de pasta-base e uma porção equivalente a 150 gramas de pasta-base de cocaína sob poder de dois irmãos, presos nesta terça (09), às 16h30, acusados por tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, Diana Raiane Ramos dos Santos, 19, e o irmão, um menor de 16 anos, foram detidos na própria residência, localizada no Beco União, Avenida Brasil, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a investigadora Cristina Silvestre, do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), denúncias anônimas levaram a polícia ao local. Ainda segundo ela, os jovens estavam sendo investigados há aproximadamente um mês.

O menor foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator, e Diana será levada para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade