Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Manaus

Polícia prende irmãos suspeitos de esquartejar tia-avó encontrada em malas

Os irmãos Adriano de Souza Gomes, 27, e Luciano de Souza Mendes são apontados como os responsáveis por matar e esquartejar a tia-avó deles, Ceci de Souza Aguiar



1.jpg Apresentação de suspeitos pela morte de aposentada que teve corpo escondido em mala
24/09/2013 às 13:54

Polícia aponta dois irmãos como responsáveis pelo crime bárbaro ocorrido na Zona Oeste de Manaus. Eles foram presos e apresentados à imprensa no fim da manhã desta terça-feira (24), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Além dos irmãos Adriano de Souza Gomes – que era foragido da justiça –, e Luciano de Souza Mendes, Joziane Souza Mendes e uma menor de idade também foram apresentadas pela polícia e são suspeitas de matar e esquartejar, Ceci de Souza Aguiar, 66, na madrugada desse domingo (22)  e depois jogar as partes do corpo em duas malas.



O crime aconteceu na casa da família, na Compensa, na Zona Oeste de Manaus, com a presença da mãe e duas irmãs deles que foram mantidas em cárcere privado.

Leia mais na edição impressa do jornal A Crítica desta quarta-feira (25)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.