Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Manaus

Polícia prende mulher com 80 documentos falsos em residência na Zona Centro-Sul de Manaus

Diversos documentos como RGs, CPFs e carteiras de trabalho foram apreendidos. Polícia Civil diz que mulher chegou a abrir empresa com nome falso



1.jpg Mulher foi presa em residência na Zona Centro-Sul de Manaus
13/10/2014 às 17:29

Uma mulher identificada como Joana Darc Paz Oliveira, 51, foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (13) com cerca de 80 documentos falsos. A suspeita foi apresentada na Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). Diversos documentos como RGs, CPFs, carteiras de trabalho, entre outros foram apreendidos.

Por meio de mandado de busca e apreensão, Joana foi presa em sua residência, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. Nenhuma substância entorpecente foi encontrada, porém a polícia localizou 20 carteiras de identidade, sendo sete com ela assumindo outros nomes, CPFs, carteiras de trabalho, cartões de banco, R$ 2.500, doze celulares e uma munição 7,62. Ao todo, a polícia apreendeu 80 documentos.



Ao todo, 80 documentos foram encontrados, segundo a Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Joana Darc se manteve em silêncio durante a coletiva. A Polícia Civil informou que a suspeita não se pronunciou em depoimento, porém existe a suspeita que a mesma praticava a venda dos documentos falsos e chegou a abrir uma empresa usando outra identidade.

Segundo a Polícia Civil, Joana foi autuada em flagrante por uso de documento falso e posse de munição de uso restrito. Ela será conduzida à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.