Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende mulheres que ‘forneciam’ droga para presos da Cadeia Pública Vidal Pessoa

Segundo a polícia, as suspeitas moravam na rua Duque de Caxias, bairro Praça 14, próximo à cadeia, e vendiam droga para familiares que fossem visitar presos na Vidal 30/07/2015 às 12:18
Show 1
Darlene Hellen da Silva e Patrícia Kelly da Silva Cruz
Joana Queiroz Manaus

Duas mulheres foram presas pela Polícia Civil do Amazonas suspeitas de tráfico de drogas e agiam como uma espécie “fornecedor” de drogas para detentos da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus.

Darlene Hellen da Silva, 35, e Patrícia Kelly da Silva Cruz, 33, foram presas em flagrante por estarem comercializando entorpecentes no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com delegado Rodrigo de Sá Barbosa, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) as mulheres foram denunciadas por moradores do local e, após investigação, os policiais constataram a veracidade da denúncia.

Segundo Rodrigo de Sá, as duas mulheres moravam na rua Duque de Caxias, Praça 14, próximo à cadeia pública e vendiam droga para familiares entregarem aos presos durante visitas na Vidal.

As duas mulheres foram presas por policiais do 1º DIP por volta das 16h30 de ontem, quarta-feira (29), na casa onde moravam, e foram apresentadas à imprensa nesta quinta.

Com elas foram apreendidas 40 trouxinhas de oxi, 50 trouxinhas de pasta base de cocaína, 20 trouxinhas cocaína, 17 de maconha e uma porção média de maconha.

Elas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico e, em seguida, foram encaminhadas para Cadeia Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade